Impacto Rosa

Chamadas do Ministério Impacto Rosa

Slide background
Slide background

Conheça Sobre Impacto Rosa

Impacto Rosa

_DSC0550Impacto Rosa – O Encontro das Águias

Encontro mensal que acontece exclusivamente para mulheres em Franca, SP.

Mas a mulher recebeu duas asas como as de uma grande águia, a fim de voar para o deserto ao lugar preparado para ela, onde foi cuidada e protegida da serpente por três anos e meio. Ap 12.14

Visão

  • Vejo mulheres alegres, felizes e ousadas.
  • Vejo mulheres contentes e plenas.
  • Vejo mulheres cheias do Espírito santo.
  • Vejo mulheres de fé e coragem.
  • Vejo mulheres virtuosas e vitoriosas.
  • Vejo mulheres curadas e restauradas.
  • Vejo mulheres mansas e humildes.
  • Vejo mulheres completas, inteiras e sem falta de nada.
  • Vejo mulheres voando como ÁGUIAS.

Missão

Alcançar e acolher mulheres sejam elas solteiras, casadas, separadas, viúvas…

Resgatar e Estabelecer o Padrão de Deus para a Mulher.

Ensinar, Edificar em sabedoria e amor, para que sejam boas e dedicadas esposas e mães. Que sejam bem-sucedidas e realizadas profissionalmente.

Que exerçam o ministério na casa do Senhor com excelência e graça.

Propósito

Viver uma vida que exala o bom perfume de Cristo, sendo o espelho que reflete a glória de Sua imagem de tal forma que prepararemos a próxima geração no padrão de Deus e que a nossa descendência seja poderosa na terra.

aguia waniaIdealizadora do Projeto  

Pastora Wânia Arantes é casada com o Pr Marcos Arantes a 25 anos, são pais do Victor e Gustavo Arantes. Wânia Arantes é Pastora, Cantora, Apresentadora, Radialista, Palestrante exercendo assim com seus dons e talentos um ministério voltado a mulher e família, tem alcançado milhares de pessoas anualmente através dos canais de comunicação e em eventos, congressos e conferências em Franca e no Brasil.

Iniciou sua vida ministerial com 13 anos, em cada etapa de sua vida foi se desenvolvendo, crescendo no conhecimento, na sabedoria e graça do Senhor.

Sua paixão é viver uma vida de dedicação ao ensino, sua missão é cuidar de outras mulheres instruindo e as edificando para que vivam uma vida feliz e próspera.

Sempre teve como alvo alcançar vidas, e isso se tornou realidade, através do Impacto Rosa que acontece mensalmente em Franca/SP onde mulheres estão sendo alcançadas e com isso o principal objetivo tem sido atingido pois famílias e os lares estão sendo curados e restaurados também.

Hoje ela e sua família reside em Franca, SP.

Wania Cristina Jorcelino Arantes

Nascida no dia 7 abril de 1969 em Anápolis, Goiás
A filha mulher da casa , Wania esteve sempre rodeada por seus 3 irmãos . Quando crianca ela sempre ajudava nos afazeres do lar, cozinhava , ajudava na limpeza e na fabricação de queijos na fazenda de seus pais .
Aos 20 anos casou se com Marcos Arantes e foi morar em Caldas Novas.

Mãe de dois filhos , acompanhando o trabalho do marido mudou se para Peixoto uma cidade vizinha aqui de Franca para morar na vila dos engenheiros de Furnas . Em 1999 mudou – se para Franca , por onde passou sempre ministrou o louvor e a palavra de Deus, uma mulher autodidata em tudo , sempre buscou o conhecimento , possui espírito de liderança . Desde muito pequenina cantarolava , e recebendo os estímulos da mãe que a ensinava cantar hinos e louvores, aos 3 anos pisou pela primeira vez no púlpito . Cresceu rodeada por muita música por ser uma família musical de corais e quartetos . Em 2012 lançou seu primeiro DVD o Eternamente adorarei . O apoio do marido , o seu SIM sempre foi crucial em todas as suas empreitadas. Um casamento , um lar firmado na rocha .
Mãe, esposa , ministra do louvor , compositora , radialista , apresentadora e líder do ministério de mulheres Impacto Rosa desde 2009  esse evento no qual fazemos parte e que tem revolucionado a nossa cidade .
Wania e uma mulher realizada, pois aprendeu que pela fé pode realmente todas as coisas inclusive ter um Lar Feliz; Não fala de um lugar perfeito mais de ser feliz e isso é possível com toda certeza.

Falar de você, é falar da graça, da bondade e da grande misericórdia de Deus. Como Deus tem sido bom e tão fiel por ter nos abençoado com uma pastora segundo o seu coração.
Ser pastora é mais que um ministério ou missão. Ser pastora é um dom. É o dom de se dedicar, amar e querer bem os filhos e filhas espirituais que Deus lhe confiou.

Agenda

  • Não há eventos agendados